25/06/2014

Mesa de negociação: Após pressão da categoria, patrões garantem que comparecerão

sede do Sindijor preparada para receber os #jornalistasmobilizados (*fotos: Regis L. Cardoso)

Será que agora vai? Ontem (24), o Sindijor recebeu a confirmação do patronal para uma nova reunião. Está agendada para a próxima segunda-feira, 30 de junho, às onze horas, na sede do Sindijor, mais uma mesa de negociação entre trabalhadores jornalistas e empresários. Nos últimos dias, os #jornalistasmobilizados demonstraram descontentamento com a ausência dos patrões no último encontro agendado (leia aqui).

Vale lembrar que toda categoria está convidada a participar do encontro. No mesmo dia, às 19h30, a direção também convoca os trabalhadores para analisar o andamento da negociação coletiva 2014. “O objetivo do encontro é avaliar a negociação com os patrões e definir os próximos passos da campanha”, explicou Guilherme Carvalho, presidente do Sindicato.

Para a direção do Sindicato, a reabertura do diálogo com os empresários é resultado dos #jornalistasmobilizados e agora a participação da categoria deve ser permanente. Leia aqui notícias da Campanha Salarial 2014.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR