17/06/2014

Mesa de negociação e Assembleia: A mobilização continua!

Os #jornalistasmobilizados provaram que a união destrava negociação! Após pressão dos trabalhadores, uma nova rodada de negociação entre o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná e empresas de comunicação foi agendada: dia 23 de junho, às 9 horas, na sede do Sindicato. E como continuidade da Campanha Salarial, o Sindijor convoca toda categoria para Assembleia no dia 24, às 19h30, também na sede da entidade. “O objetivo do encontro é avaliar a negociação com os patrões e definir os próximos passos da campanha”, explicou Guilherme Carvalho, presidente do Sindicato.

Negociação e Assembleia: O Sindijor convida os jornalistas a participar da mesa de negociação. Para a direção do Sindicato, o primeiro passo – reabrir o diálogo com os empresários foi alcançado; agora a participação deve ser permanente, com a categoria comparecendo a reunião de segunda (23), além da Assembleia (24).

#jornalistasmobilizados: Os trabalhadores se mobilizaram no início de junho em busca da retomada da negociação entre Sindijor e os patrões. Após assembleias gerais pelo estado, a categoria protestou contra a intransigência dos meios de comunicação paranaense (na manhã do dia 03 de junho, jornalistas do Paraná fizeram o dia do preto e roxo, com paralisação de cinco minutos nos locais de trabalho) Leia matérias nos links: e 2.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR