Assembleia reprova ACT proposto pela Sanepar

Jornalistas da Sanepar, em assembleia realizada nesta terça-feira (23/04), de forma remota, a partir das 13h30, decidiram reprovar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) apresentada pela empresa. A decisão inclui ainda um apelo para que a Sanepar promova alterações no documento com relação aos parâmetros para o estabelecimento de ganho real. A negativa se soma às decisões de outras categorias que também estão discutindo o acordo coletivo com a companhia.

Com a decisão, o SindijorPR irá informar a empresa sobre o resultado da discussão e reiterar a disposição em manter a negociação. A expectativa, seguindo os esforços integrados junto ao coletivo intersindical, é de que a negociação seja reaberta.

Autor:SindijorPR