09/04/2024

O Estado do Paraná: SindijorPR convoca assembleia para discutir acordo de banco de horas e PPR

A diretoria administrativa do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná convocou nesta terça-feira (09/04) todos os jornalistas trabalhadores da empresa O Estado do Paraná S/A para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária na sexta-feira (12/04), às 13h30, em primeira convocação, e às 14 horas em segunda convocação, com qualquer quórum, via aplicativo Google Meeting, para discutir e deliberar sobre as propostas da empresa para renovação do acordo coletivo referente ao Banco de horas e, do Plano de Participação nos Resultados (PPR).

O link para ingresso na reunião será divulgado no dia da assembleia, com antecedência mínima, aos jornalistas da empresa. Ainda na ocasião serão divulgados informes do Sindicato de interesse da categoria. O edital pode ser acessado aqui.

Autor:SindijorPR