28/04/2022

SindijorPR convoca jornalistas da Gazeta do Povo para assembleia

Profissionais irão deliberar sobre a proposta de PPR apresentada pela empresa, atrelada ao congelamento do anuênio

O SindijorPR publicou nesta quinta-feira (28/04) o edital que convoca os e as jornalistas da Gazeta do Povo para participar de uma assembleia online na próxima terça-feira (03/05). A reunião acontece a partir das 13h30 (primeira convocação) e das 14 horas (em segunda convocação) tendo como principal ponto de pauta a apreciação e deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) referente à implantação de Programa de Participação nos Resultados (PPR) e congelamento do anuênio, apresentada pela empresa.

Os jornalistas da Gazeta do Povo já haviam se reunido com diretores do SindijorPR nesta semana para sanar dúvidas sobre a proposta, após alguns questionamentos encaminhados ao Sindicato. Na ocasião, os trabalhadores optaram por não negociar mudanças no ACT enviado pela empresa.

Autor:SindijorPR