12/04/2024

SindijorPR convoca assembleia para discutir acordos de PPR e Banco de Horas da Gazeta do Povo

A diretoria administrativa do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná convocou nesta sexta-feira (12/04) todos os jornalistas trabalhadores da empresa Editora Gazeta do Povo S/A para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária na próxima terça-feira (16/04), às 13h30, em primeira convocação, e às 14 horas em segunda convocação, com qualquer quórum, via aplicativo Google Meeting, para discutir e deliberar sobre as propostas da empresa para a renovação dos acordos coletivos de trabalho referentes ao banco de horas e ao Programa de Participação nos Resultados (PPR).

O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira e pode ser acessado aqui. Ainda na ocasião serão divulgados informes de interesse da categoria. O link para participação será distribuído aos jornalistas interessados somente no dia, com antecedência.

Autor:SindijorPR