11/08/2023

SindijorPR promove Ronda da Noite especial em Ponta Grossa

Primeira edição fora da capital homenageia a jornalista Kátia Brembatti

O SindijorPR irá promover em Ponta Grossa, no próximo dia 19/08, a Ronda da Noite – edição especial PG 200 anos, em homenagem à premiada jornalista Kátia Brembatti, que atualmente preside a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). A atividade irá começar às 18 horas, no Frederico Cervejas & Cervejas, e também contará com noite de autógrafos de livros recém-lançados pelos jornalistas Érica Busnardo, Rafael Schoenherr e Ben-Hur Demeneck, além de exposição do jornalista e artista visual Sebastião Natalio. A atração musical será a banda General Fields.

A Ronda da Noite é promovida pelo SindijorPR desde o início de 2023, em Curitiba. Esta é a primeira edição fora da capital. Em Ponta Grossa, a atividade está sendo organizada pelo diretor de Formações do Sindicato, Jeferson de Souza. Em breve, a ação será levada a outras regiões do Estado.

Qualquer jornalista pode participar da Ronda da Noite – edição especial PG 200 anos independentemente de sindicalização. Não haverá cobrança de ingressos, mas o consumo será por adesão individual.

Serviço:

Ronda da Noite – edição especial PG 200 anos