esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

08/02/2023

SindijorPR promove Ronda da Noite em homenagem a Luiz Geraldo Mazza

Com atividades culturais envolvendo música, literatura e fotografia, o Ronda da Noite irá marcar o aniversário de 92 anos do jornalista


O SindijorPR promove nesta sexta-feira (10) mais uma edição da Ronda da Noite, a partir das 18 horas, no Essen Biergarten, em Curitiba. Desta vez, a Ronda será dedicada ao jornalista Luiz Geraldo Mazza, que completa 92 anos na ocasião – sendo mais de 70 dedicados ao jornalismo do Paraná. Com experiência em todos os meios de comunicação e passagem pelos principais veículos do Estado, Mazza também integra a Academia Paranaense de Letras em reconhecimento à mais de uma centena de livros publicados sobre os mais variados temas ao longo de sua carreira.



Da mesma forma que na primeira edição de 2023, haverá lançamento de livros, como o de Zeca Corrêa Leite, Luiz Cláudio Oliveira e do próprio Mazza, além da participação musical de colegas da imprensa, incluindo Julião Boêmio, Vinícius Chamorro e Zezinho do Pandeiro.



A exposição fotográfica "Yo Soy Fidel" também estará na Ronda e traz registros do funeral de Fidel Castro, em 2016, produzido pelos jornalistas Gibran Mendes, Leandro Taques e Tadeu Vilani. A Ronda em homenagem a Mazza também contará com a participação do chargista Ademir Paixão.


Serviço:


RONDA DA NOITE


Sexta-feira, 10/02/2023 às 18h


Essen Biergarten: Rua José Sabóia Cortês, 358 - Centro Cívico


Curitiba – PR


Realização: SindijorPR


Apoio: ArfocPR

Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE