22/07/2014

Jornalistas paranaenses unificados

A segunda manifestação do “Preto e Roxo” aconteceu no dia 21 de julho. Promovida pelo Sindijor e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná, a mobilização mais uma vez disse um NÃO ao piso diferenciado e reiterou a continuidade da luta por aumento real e piso unificado

A luta do #jornalistasmobilizados continua. Sindijor e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná agradecem aos trabalhadores jornalistas por mais uma mobilização pelo estado. Para as diretorias dos Sindicatos essa é mais uma demonstração de que a categoria rechaça completamente a posição patronal.

Próxima reunião: trabalhadores e patrões se reencontrarão para mais uma rodada de negociação no dia 25 de julho (próxima sexta-feira - 10 horas). “A investida contra o piso, mais uma vez, mostra o desrespeito dos donos das empresas de comunicação com a decisão dos jornalistas, que em assembleias rechaçaram a redução salarial”, afirmou o presidente do Sindijor-PR, Guilherme Carvalho.

Leia as notícias publicadas pelo Sindijor da Campanha Salarial 2014

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:Sindijor