08/04/2024

ACT da Sanepar: atualização sobre o andamento das negociações

Na última quarta-feira (03/04), a SANEPAR apresentou resposta ao ofício do Coletivo Intersindical. No entanto, a empresa continua a insistir em uma proposta que não valoriza os profissionais.

A partir dessa resposta, as entidades sindicais se reuniram no dia 04/04 para discutir estratégias visando à melhoria da proposta apresentada pela SANEPAR, tendo em vista que as entidades sindicais têm buscado a valorização e reconhecimento para os profissionais de todas as categorias. Além disso, os sindicatos estão trabalhando para evitar prejuízos para algumas categorias, especialmente em relação às propostas insatisfatórias.

“A SANEPAR continua com sua velha política de negociação, em que reforça a sua falta de compromisso com os profissionais que permanecem com os salários defasados”, diz o diretor-presidente do SIQUIM-PR, José Carlos dos Santos. Segue abaixo a resposta da empresa:

Autor:Coletivo Intersindical