07/04/2024

Feliz Dia, Jornalista!

Nós da direção do SindijorPR gostaríamos de agradecer a todas e todos que compareceram neste sábado (06/04), véspera do Dia da e do Jornalista, ao Churrasco dos Jornalistas, realizado na sede campestre do Sindijus-PR. Desde 2019, devido à pandemia e a outras contingências, a atividade não era realizada. Mas, agora voltamos com tudo e não pretendemos parar mais.

Neste 07 de abril, Dia da e do Jornalista, gostaríamos de agradecer e reconhecer o trabalho de cada uma e cada um que diariamente se esforça para levar informações éticas e apuradas com compromisso e responsabilidade à sociedade. A atividade jornalística não apenas assegura a cidadania às pessoas, mas também é fundamental para que elas organizem as próprias vivências e experiências, além de ser essencial para uma sociedade democrática.

Muito obrigada, Jornalista! Sigamos fortes e ativas e ativos na luta por melhores condições de trabalho, por informação de qualidade e pela democracia!

Jornalismo se faz com jornalistas!

Autor:SindijorPR