02/03/2023

OOOOOH, o Sindijorzão voltooooou!

O Torneio de Futsal de Jornalistas está de volta! Foram looooongos três anos sem reunir a categoria, mas chegou a hora de chamar os amigos, colegas de trabalho e familiares para curtir os domingos pela manhã no Sindijorzão.

Salve na agenda: a primeira rodada será no dia 07 de maio. As demais serão confirmadas após a definição da tabela oficial.

As regras continuam as mesmas: jornalistas e estudantes de jornalismo podem participar. Antes que alguém pergunte, não será permitida a participação de convidados. Faremos, apenas, um upgrade no Master Masculino: o torneio dos “experientes” agora é para jornalistas com mais de 40 anos. Mas será possível inscrever dois da “categoria de base” entre 38 e 39 anos.

Clicando aqui você acessa o Regulamento do torneio. Leia com atenção!

As inscrições serão por e-mail e começam na segunda-feira, dia 06, e seguirão até 23 de abril, um domingo. O representante de cada time encaminhará a relação de jornalistas para gerencia@sindijorpr.org.br. ATENÇÃO: é fundamental informar nome completo, RG, CPF e número do celular de cada um dos inscritos. As informações serão checadas pela Secretaria do SindijorPR, que comunicará as pendências na situação cadastral e o valor da inscrição.

Num grande esforço da Direção do Sindicato está mantida a gratuidade da inscrição dos jornalistas sindicalizados. Mesmo diante dos elevados custos acumulados nos últimos anos para a organização do campeonato, o SindijorPR acredita que os filiados devem usufruir deste benefício e se divertir de graça. Não sindicalizados pagam 80 reais e estudantes R$ 40, que é o valor da pré-sindicalização. Todos devem doar 1kg de alimento não perecível para ajudar uma entidade de assistência social.

Com patrocínio da Unimed e Ocepar, a casa do Sindijorzão será, novamente, a Apollo Center Sport, na Rua Canal Belém, 8027, no bairro Uberaba. O ambiente foi renovado e garante mais conforto para os jogos e, principalmente, às torcidas. Teremos duas quadras exclusivas para nós, que garantirão os horários entre as 09 e 14h, pra liberar o restante do domingo.

Voltamos! Participe!

Nos vemos no Sindijorzão 2023!