esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

04/08/2021

Mestrado em Jornalismo da UEPG abre vagas para alunos não regulares

A coordenação do Programa de Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está divulgando que os interessados em frequentar o curso como alunos não regulares (especial), durante o segundo semestre de 2021, podem realizar a inscrição/matrícula a partir desta quarta-feira (04) até o próximo dia 09 de agosto.



Para realizar o procedimento será necessário fazer o cadastro pelo sistema de protocolo digital da UEPG (SEI, pelo https://sei.uepg.br), abrir um processo e anexar os documentos. O(a) estudante interessado(a) deve preencher a ficha de inscrição e anexar uma carta (com um ou dois parágrafos), justificando o interesse na(s) referida(s) disciplina(s) escolhidas, além de anexar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, certificado de conclusão de curso ou diploma de graduação nas áreas afins.


De acordo com o Regulamento Geral da Pós-Graduação na UEPG, podem ser validadas até 50% das disciplinas do Curso de Mestrado em Jornalismo cursadas como aluno(a) não regular. Não há pagamento de qualquer taxa de inscrição, seja para solicitação de disciplina ou matrícula para cursar disciplina isolada.


Neste segundo semestre de 2021, o Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Jornalismo da UEPG oferta as seguintes disciplinas: Jornalismo e Convergência Tecnológica (às terças-feiras, a partir das 14 horas); Jornalismo, Democracia e Poder (às quartas-feiras, a partir das 14 horas); Seminário Metodológico - linha 2 (às quintas-feiras, a partir das 14 horas); e Seminário Metodológico - linha 1 - Gemidi (às quintas-feiras, a partir das 17h30).


A homologação das inscrições será divulgada em edital até o próximo dia 10 e as aulas do Programa de Mestrado em Jornalismo iniciam ainda no dia 11 deste mês.


Crédito da Imagem: Ascom da UEPG

Autor:SindijorPR Fonte:Mestrado em Jornalismo - UEPG
Gralha Confere TRE