esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

04/02/2022

Mestrado em Jornalismo da UEPG recebe inscrições até dia 10

A participação no processo é gratuita e qualquer pessoa com título de graduação plena pode se habilitar


O programa de Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) recebe inscrições até o dia 10 de fevereiro. Não há cobrança de taxa para realizar a inscrição e qualquer pessoa que possua um título de graduação plena pode participar da seleção, que será realizada em duas etapas conforme a previsão em edital.


Programa de Mestrado possui concentração em processos jornalísticos


De acordo com as informações divulgadas pelo programa, serão ofertadas 15 vagas, sendo até quatro reservadas para candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as). Em caráter adicional, será destinada uma vaga para indígenas; uma para pessoas com deficiência; uma para candidatos/as Trans (Transexuais, Transgêneros e Travestis) e uma vaga para candidatos/as estrangeiros/as com status de refugiados ou portadores de visto humanitário.


A área de concentração do Mestrado em Jornalismo da UEPG é em processos jornalísticos e o programa está estruturado em duas linhas de pesquisa: processos de produção jornalística e processos jornalísticos e práticas sociais.


A inscrição pode ser efetivada através do sistema da UEPG pelo link https://lnkd.in/d4RvpJBy e para consultar a íntegra do edital, basta acessar https://www2.uepg.br/ppgjor/wp-content/uploads/sites/26/2022/01/Edital-001-22-inscricao-alunos-correto.pdf

Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE