29/07/2024

Nota de pesar: Morre o jornalista Elísio Alves de Abreu

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná manifesta profundo pesar pela morte do jornalista Elísio Alves de Abreu, aos 64 anos, ocorrida no domingo (28/07). Diagnosticado com Alzheimer, Elísio enfrentava vários problemas de saúde, agravados pelos derrames sofridos nos últimos anos. Em 2023, o SindijorPR destinou ao jornalista a bilheteria do Ronda da Noite realizado no bar A Caiçara.

Elísio cursou jornalismo na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em que se formou em 1986. Com passagens por várias emissoras de TV de Curitiba, trabalhou por muitos anos como editor-chefe do antigo Canal 4, atual TV Iguaçu. O jornalista foi sepultado ainda no domingo, no Cemitério Municipal do Boqueirão.

Autor:SindijorPR