03/10/2024

SindijorPR lamenta a morte da jornalista Chris Machiavelli

O SindijorPR manifesta profundo pesar pela morte da jornalista Christianne de Figueiredo Neves Machiavelli, aos 50 anos, em decorrência de um infarto, no final da tarde desta quarta-feira (02/10), em Curitiba. Aos familiares e amigos de Chris, como era mais conhecida, expressamos nossa solidariedade e os sentimentos mais sinceros.

Com mais de 20 anos de profissão, Chris se formou em Jornalismo em 1998 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). No jornalismo, atuou em diversas áreas, desde jornais impressos, passando por emissoras de rádio e televisão, até portais de notícias.

Desde 2005, atuava especificamente em assessoria de imprensa, desenvolvendo suas atividades nos setores público, privado e político, além de também atuar como cerimonialista e em eventos. Entre outras funções, foi assessora de imprensa da Justiça Federal do Paraná e do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR). Recentemente, esteve à frente da Odayô Content Marketing como sócia-proprietária e produtora de conteúdo.

O velório da jornalista está acontecendo na sala Esmeralda da Capela Vaticano, na Avenida Desembargador Hugo Simas, nº 26, até as 19h de hoje (03/10). Uma cerimônia de despedida será realizada a partir das 20h no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré.

Autor:SindijorPR