esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

16/02/2024

PUCPR oferece curso gratuito de Direitos Humanos para jornalistas

PUCPR oferece curso gratuito de Direitos Humanos para jornalistas

O Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Políticas Públicas (PPGDH) da PUCPR está oferecendo um curso gratuito de Direitos Humanos para Jornalistas. A capacitação será realizada de forma remota e ministrada por professores da Escola de Educação e Humanidades da Universidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro e são limitadas.


O curso de Direitos Humanos para Jornalistas, gratuito e online, será ministrado por docentes da Escola de Educação e Humanidades da Universidade. O programa é formado por cinco módulos independentes, mas complementares, sobre uma temática específica dos Direitos Humanos:1) Perspectivas gerais e históricas; 2) Violência e violência contra a mulher; 3) Populações vulneráveis; 4) Trabalho e direitos humanos; e 5) Direitos humanos e imprensa.


As inscrições podem ser realizadas por meio do site oficial do curso, onde também estão disponíveis mais informações sobre os módulos e professores. As aulas terão início em 19 de fevereiro e seguem até 23 de fevereiro. Os cinco encontros são realizados de forma online, na plataforma Eventum, das 19h30 às 21h30. A carga horária é de 10 horas e os participantes recebem certificado de extensão emitido pela PUCPR. Faça sua inscrição gratuita.

Autor:PUCPR Fonte:Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Gralha Confere TRE