11/12/2023

SindijorPR convoca jornalistas da EPR para discutir proposta de Acordo Coletivo de Trabalho

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) está convocando todas as jornalistas e todos os jornalistas da E-Paraná Comunicação para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 14 de dezembro de 2023, próxima quinta-feira, às 19h30, em primeira convocação, e às 20h, em segunda convocação, com qualquer quórum, via aplicativo Google Meeting. Confira o edital.

A assembleia está sendo chamada para apreciação e deliberação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da E-Paraná Comunicação apresentada pela empresa ao SindijorPR ainda nesta segunda-feira (11/12), em consequência de tratativas encaminhadas durante reunião entre EPR e SindijorPR no último dia 29/11.

Ainda durante a reunião será debatida a proposta de acordo apresentada pela empresa na ação trabalhista movida pelo SindijorPR. O link para acesso à sala será disponibilizado com antecedência de pelo menos meia-hora.

Autor:SindijorPR