01/08/2023

Diretor do Sindijor representará jornalistas do Paraná no 22º ENJAI

Delegado foi escolhido em assembleia realizada nesta segunda-feira (31/07); encontro de Jornalistas em Assessoria de Imprensa será em novembro

Jornalistas que participaram da assembleia realizada nesta segunda-feira (31/07) escolheram o diretor de Esporte do SindijorPR, Gustavo Henrique Vidal, para representar a categoria no 22º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI). A atividade será realizada entre os dias 16 e 19 de novembro, em Salvador (BA).

O último ENJAI aconteceu há seis anos, no Espírito Santo. Neste ano, o Encontro que está sendo organizado pelo Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) e pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) terá como uma das principais discussões a necessidade de atualização do Decreto-lei 83.284/1979, que regulamenta a profissão, para a inclusão da função de assessoria de imprensa.

Assessor de imprensa do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (Sindijus-PR), Gustavo participará do ENJAI para contribuir com o debate e, também, trazer para o SindijorPR os encaminhamentos do Encontro para aplicação no Paraná.

Autor:SindijorPR