29/11/2021

Jornalistas elegem nova diretoria do SindijorPR

Novos diretores e diretoras tomaram posse ainda durante o final de semana. A chapa que assume a gestão do Sindicato obteve 98% dos votos válidos

A Comissão Eleitoral instalada para dar encaminhamento às eleições do SindijorPR, após o processo de apuração e verificação, confirmou na manhã de sábado (27) a eleição da chapa Luta + Jornalista. Entre os jornalistas aptos a votar, além dos votos em separado que foram validados pela Comissão, a chapa 1 (Luta + Jornalista) recebeu cerca de 98% dos votos válidos.

Os termos de posse dos (as) 15 diretores (as) executivos (as), dos dois vice-presidentes e integrantes das Subseções regionais, bem como dos integrantes e das integrantes do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética, começaram a ser assinados ainda durante o final de semana.

Esta foi a primeira eleição totalmente on-line realizada pelo SindijorPR em seus 76 anos de história. A chapa Luta + Jornalista tem como diretor-presidente o jornalista Célio Martins, que será responsável por coordenar a gestão do SindijorPR no triênio 2021-2024.

Nesta segunda-feira (29), o diretor-presidente publicou um vídeo (que pode ser acessado nas redes sociais do SindijorPR) em que agradece a categoria pela confiança e reforça o compromisso de lutar pelos jornalistas e pelo jornalismo.

Saiba quem integra a nova diretoria:

Diretor-presidente – Célio Martins

Diretora Executiva – Silvia Valim