16/09/2015

Assembleia do SindijorPR, dia 22, discute fechamento da CCT 2015

Para amplo debate dos jornalistas profissionais do Paraná, na próxima terça-feira, dia 22, acontece Assembleia Estadual, conforme detalha edital divulgado:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os jornalistas sindicalizados ao SindijorPR para se reunirem, de acordo com as disposições estatutárias, em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 22 de setembro de 2015, em Curitiba, na sede da entidade, na Rua José Loureiro, 211, Centro, às 19h30 (em segunda chamada). As Assembleias também poderão ser realizadas, com os mesmos itens de pauta abaixo, nas subseções de Foz do Iguaçu, Cascavel e Campos Gerais, em datas e locais a serem divulgados posteriormente pelos responsáveis regionais. Nas demais cidades de Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Francisco Beltrão, Toledo, Umuarama, Castro, Marechal Cândido Rondon e Guarapuava, representantes sindicais poderão também realizar assembleias. As Assembleias terão a seguinte ordem de pauta:

I) Fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016;

II) Discussão sobre a realização de acordos em separado;

III) Mobilizações;

IV) Informes.

Curitiba, 16 de setembro de 2015.

Gustavo Henrique Vidal

diretor-presidente SindijorPR