esqueci minha senha / primeiro acesso

Convênios

Jornalista sindicalizado Tem direito às vantagens oferecidas pelos parceiros conveniados do Sindijor-PR.
Para ter acesso, apresente sua carteira de jornalista, mantendo-a atualizada.
Clique na imagem ao lado e obtenha sua carteira profissional.

Selecione a categoria desejada para visualizar nossos convênios:

  • Academia Ambient´s

    A Academia Ambient´s está localizada na Rua Pedro Ivo, 550 no centro de Curitiba ao lado da praça Carlos Gomes.


    Inaugurada em 1984 com uma estrutura de aproximadamente 600 m2 divididos em salas de musculação, salas de ginástica, sala de bike indoor, além de amplos vestiários e busca atender aos mais variados perfis de alunos oferecendo modalidades que buscam melhorar a qualidade de vida ministradas por profissionais formados nas melhores faculdades do brasil. A academia Ambient´s atende de 2ª a 6ª das 6h30 às 22h00 e sábado das 10h00 às 15h00.


    Diferenciais da Academia Ambients


    Quando você começa a treinar na Academia Ambient’s, sente um “clima” diferente, graças à atitude de nossos professores e colaboradores, sempre próximos e disponíveis, estando prontos para ajudá-lo e orientá-lo na busca de seus objetivos.


    Você é tratado(a) como uma pessoa única, com seus próprios objetivos, limitações, necessidades e especialidades.

    As aulas, além de eficazes, são prazerosas e lhe proporcionam bem-estar, felicidade e energia. Os programas de musculação são criados exatamente para você, com atualizações no momento exato, evitando tanto as lesões, quanto o desperdício de tempo.


    Desconto: 20%
    Vantagem: Horário livre para todas as modalidades com 20% de desconto na mensalidade, não inclui artes marciais. 

    http://academiaambients.com/academia-ambients/
  • Acesso Saúde

    Proporcionar o atendimento médico de qualidade com preços acessíveis é a missão das Clinicas Acesso Saúde, sistema de atendimento médico sem mensalidade, que oferece consultas e exames por meio de sua rede de clínicas integradas a nível nacional, para a população que não conta com um plano de saúde.


    Acesso Saúde é uma empresa completa e inovadora no segmento, oferecendo para a população acesso a um atendimento de saúde com qualidade, mais de 1.200 tipos de exames, além de serviços odontológicos, de psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia e tratamentos, sem cobrança mensal, ou seja, na Acesso Saúde o cliente só paga quando usa e sempre por um valor acessível.


    Mais informações pelo telefone (41) 3025-3500

    www.acessosaude.com.br
  • Athena Clínica Integrada

     A clínica foi idealizada com o objetivo de contribuir para a saúde física e mental da sociedade.

    Os profissionais possuem formação em Terapia Cognitivo Comportamental e Análise do Comportamento, com especializações em Psicologia Humanista com Abordagem Centrada na Pessoa, Recursos Terapêuticos na Abordagem Cognitiva Comportamental, Psicologia Hospitalar com Ênfase em Pacientes Renais Crônicos em Hemodiálise, Psicologia do Trânsito, Perda e Luto, Heiki, Hipnose Ericksoniana, Programa RAFCAL, Avaliação Psicologia e Psicologia Infantil.


    Atendemos crianças, adolescentes, adultos, idosos, casais e família.


    Athena encontra-se na Avenida República Argentina, 50 sala 52 - Praça do Japão.


    Contatos: 041 3053-6094 – 041 99264-8877


     contato.athenaclinica@gmail.com

  • Atual Diagnósticos

    Em nossa unidade instalada no Hospital São Lucas, em uma região privilegiada do Cabral, mantemos um parque tecnológico com equipamentos de ponta, prontos para a execução dos mais diversos exames de diagnóstico por imagem. Além de toda tecnologia aportada, contamos com uma equipe multidisciplinar, formada por técnicos, enfermeiros, gestores e médicos especialistas, que atendem em nossos consultórios.

    ENTREGAR O MÁXIMO DE QUALIDADE NOS EXAMES, CONSULTAS E LAUDOS, CONTRIBUINDO PARA UM DIAGNÓSTICO ASSERTIVO NO TRATAMENTO DE TODOS OS NOSSOS PACIENTES.


    EXAMES DE DIAGNÓSTICOS POR IMAGEM


    Nosso corpo clínico especializado, está treinado e pronto para trabalhar com os mais modernos equipamentos de diagnóstico por imagem instalados na clínica. Aqui você será recebido em salas humanizadas e privativas, com orientação permanente. Conheça um pouco mais sobre os exames que realizamos aqui na Atual.


    TOMOGRAFIA


    CRÂNIO - ATM - MASTOIDES - SEIOS DA FACE - COLUNA CERVICAL - COLUNA LOMBAR- COLUNA DORSAL - SACRO-CÓCCIX - ABDOME TOTAL - ABDOME SUPERIOR PELVE - QUADRIL - FÊMUR - JOELHOS - PERNA - PÉ - TORNOZELO - OMBRO - MÃO/PUNHO - BRAÇO - ANTEBRAÇO - TÓRAX - URO TOMOGRAFIA


    ECOGRAFIA


    ABDOMEM SUPERIOR - ABDOME INFERIOR - ABDOMEM TOTAL - PÉLVICO E GINECOLÓGICO - ABDOMINAL - APARELHO URINÁRIO - PRÓSTATA VIA ABDOMINAL TRASNVAGINAL - TIREÓIDE - ARTICULAÇÃO - BOLSA ESCROTAL - MAMAS - CERVICAL MEMBROS INFERIORES - MEMBROS SUPERIORES - CARÓTIDAS - AORTA ABDOMINAL ARTÉRIAS ILÍACAS - ARTÉRIAS REAIS - VEIA CAVA - CAROTIDA COM DOOPLER DOOPLER DE MMSS - MMII OBSTÉTRICAS


    RAIO - X


    TÓRAX - ABDOME - COLUNA CERVICAL - COLUNA DORSAL - COLUNA LOMBAR DORSOLOMBAR - SACRO - CÓCCIX - MÃO - PUNHO - IDADE ÓSSEA - COTOVELO OMBRO - CLAVÍCULA - ESCAPULA - PÉ - CALCÂNEO - TORNOZELO - JOELHOS - PATELA PELVE - QUADRIL - ESTERNO - CRÂNIO - ARTICULAÇÕES ESTERNO-CLAVICULARSEIOS DA FACE - OSSOS DA FACE - OSSO NASAL - ARCO ZIGOMÁTICO - ÓRBITAS MANDÍBULA - ATM - MASTOIDES - FÊMUR - PERNA - BRAÇO - ANTEBRAÇO


    MAMOGRAFIA

    Mamografia digital

  • Biosfera Coworking

    Serviços e Facilidades - A Biosfera é uma empresa coworking que oferece toda a estrutura para facilitar sua vida empreendedora. Para que você possa se dedicar exclusivamente ao crescimento da sua empresa entre em contato com a Biosfera e saiba os benefícios que o sindicalizado possui.

    http://biosferacoworking.com.br/
  • Bruno Kraft - Odontologia Estética

    Desconto: 15% para associados
    Vantagem: Não será cobrada a consulta dos associados.

    contato@brunofraft.com.br / julhana@brunokraft.com.br
  • CIEO Odontologia

    Benefício em tratamentos odontológicos aos sindicalizados e dependentes (filhos e cônjuge).


    Desconto de 20% em procedimentos de clínica geral, tratamento de canal e manutenção de aparelhos ortodônticos.


    Equipe de especialistas e com experiência clínica, atendimento humanizado e de excelência.


    Endereço: Rua JK, 1239, Centro, Cascavel-PR.


    Telefones: (45) 99976.2868 (45) 3326.0379

  • Clínica de Psicologia Fátima Hadaya

    Atendimento de funcionários e familiares. Atende também adultos, crianças, casais e trabalho de grupo.
    Depressão, ansiedade, conflitos pessoais, conflitos conjugais.

    Rua Treze de maio, 336, quarto andar, sala 47, Centro, Curitiba.
    Horário de atendimento - 8h às 20h.

    Contato: fatimahadaya2016@gmail.com
    Telefone:(41) 9912-5636

  • Convênio com a psicóloga Graziela Forace Becker - CRP 08/14553

    Vantagem: Serão oferecidos serviços de atendimento terapêutico individual, casal e familiar, orientação profissional e avaliação bariátrica.

    http://grazielabecker.com/
  • Convênio com psicóloga Vera Lúcia Bachmann – CRP 08/06133

    Especializada em Psicologia Analítica fundada por Carl Gustav Jung, Vera Lúcia Bachmann utiliza um processo dialético e dialógico, centrado na necessidade individual, objetivando descobrir, trazer à consciência e elaborar fatores inconscientes que condicionam atitudes e comportamentos prejudiciais ao pleno desenvlvimento psicológico.


    Vera é mestre em Psicologia e atua na área há vinte anos. Seu consultório está localizado na Rua São Vicente, 55, Juvevê, Curitiba. Atende somente adultos. A parceria com o SindijorPR garante condições especiais para jornalistas e estudantes em dia com suas obrigações, que apresentarem carteira da Fenaj.



    Os agendamentos podem ser feitos em horário comercial nos telefones: 41 3253 7370 / 41 3254 2138.

  • Espaço da Voz

    O Espaço da Voz é a única escola de música em Curitiba voltada para a técnica vocal a partir de uma metodologia baseada na propriocepção: conscientização das sensações do corpo às reações da voz. Nesta perspectiva, qualquer pessoa que não tenha comprometimentos de ordem patológica pode desenvolver habilidades vocais, mesmo as consideradas desafinadas ou "sem talento".

    Tudo parte de uma orientação adequada que contemple as várias necessidades e realidades fisiológicas. Profissionais da comunicação são grandemente beneficiados por esse tipo de iniciativa, pois, favorecendo o descobrimento de recursos que nem imaginam possuir, despertarão habilidades latentes e desenvolverão o próprio perfil técnico, tanto para o canto quanto para a fala.

    O Espaço da Voz fica na Rua Portugal, 39, São Francisco, Curitiba

    https://www.facebook.com/pg/espacodavozcuritiba/about/?ref=page_internal
  • Estacionamento Center - ME

    Localização: Rua André de Barros, 492, Centro, Curitiba
    Telefone: (41) 3232-1512 / 9621-5399

    Vantagem: Período de 6 horas = R$10,00 / Mensalista = R$180,00

    estacionamento_center@hotmail.com
  • Excellen+ Idiomas

    A Excellen+ Idiomas surgiu em 2009 com o intuito de ensinar de maneira efetiva, dinâmica e veloz os idiomas que oferece. Professores insatisfeitos com os outros métodos que existem no mercado se uniram para fazer da Excellen+ uma escola que honre seu nome e bandeira: ser Excelente!


    Somos a primeira escola credenciada ao Método Callan no Paraná. A Excellen+ Idiomas está com uma promoção especial para jornalistas e seus familiares. A escola oferece 30% de desconto para aulas em grupo, 10% para aulas VIP e 15% para aulas particulares (mínimo de dois alunos).


    Você pode começar a estudar a qualquer momento:

    · Abrimos novas turmas durante todos os meses.

    · Oferecemos uma semana experimental gratuita em nossa Unidade Centro.

    · Realizamos teste de nivelamento a alunos que tenham conhecimento prévio no idioma sem custo adicional.

    · 6 idiomas à sua escolha: Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Português.

    · Pacotes Regular, Intensivo e Superintensivo (Unidade Centro).

    · Pacotes VIP (Unidade centro).

    · Pacotes Presenciais, Online e Especial (Unidade Particulares).

    · Garantia de aprovação no exame PET (University of Cambridge).

    www.excellenplus.com
  • Extramed

    Sindicalizados do SindijorPR ganham desconto para a Unimed Foz (plano abrangência municipal).


    Tabela bem atrativa para quem é residente em Foz do Iguaçu.

    www.extramed.com.br
  • For Force Suplementos Curitiba

    Os jornalistas e estudantes que apresentem a carteira da Fenaj ou do SindijorPR dentro do prazo de validade têm 10% de desconto na For Force Suplementos. Para receber o benefício basta apresentar os documentos em dia com os compromissos sindicais.

    http://www.forforce.com.br/
  • Gabriela Zasatzki Silveira | Psicóloga CRP 08|12306

    Mestre em Psicanálise pela Universidade de Paris 8 (2014-2011), pós-graduada em Psicologia Clínica pela Universidade Tuiuti do Paraná (2010-2008). Atualmente é colaboradora na Associação de estudos e pesquisa em psicanálise de orientação lacaniana.


    Dedica-se ao atendimento clínico de crianças, adolescentes e adultos. Desde 2015, atende no Um- Espaço de Psicanálise, localizado na Rua Coronel Dulcídio, 540, sala 3, Batel. Mais informações no site www.umespacodepsicanalise.com.br.


    Oferece condições especiais aos associados ao SINDIJOR e seus dependentes.

    Contato (41) 9112-6196 | gabrielazsilveira@gmail.com

    www.umespacodepsicanalise.com.br
  • Gerar - Geração de Emprego, Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional

    Nossa proposta é exclusiva para associados do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná.

    Este desconto é válido para o curso de Oratória - Expressão Verbal, o curso tem duração total de 30 horas e as aulas são em nossa sede em Curitiba que fica localizada na Rua Visconde de Guarapuava, 3414.

    O valor integral do curso é R$ 199,00 e para os associados SindijorPR R$ 179,10. Incluso o material didático, acompanhamento pedagógico e certificado de conclusão.

    O objetivo do curso é apresentar técnicas para a utilização da linguagem padrão em exposições em público e na comunicação interpessoal

  • Hotel Caravelle

    Sindijor fechou convênio com Hotel Caravelle. Entre em contato para saber dos valores. 

    http://www.hotelcaravelle.com.br/
  • Hotel Estação Express

    O Hotel Estação Express oferece hospedagem com atendimento personalizado, serviços especiais e garantia de satisfação, prezando sempre pela qualidade e conforto dos hóspedes e com preços acessíveis.

    Estrategicamente localizado na região central de Curitiba, o Hotel Estação Express fica próximo ao Centro de Convenções de Curitiba e a menos de 150 metros do campus da UTFPR e do Shopping Estação de onde partem os ônibus executivos para o Aeroporto Afonso Pena e a Linha Turismo, além disso, fica a 500 metros da Rua XV de Novembro, também conhecida como Rua das Flores.oferece hospedagem com atendimento personalizado, serviços especiais e garantia de satisfação, prezandosempre pela qualidade e conforto dos hóspedes e com preços acessíveis.

    Estrategicamente localizado na região central de Curitiba, o Hotel Estação Express fica próximo ao Centro de Convenções de Curitiba e a menos de 150 metros do campus da UTFPR e do Shopping Estação de onde partem os ônibus executivos para o Aeroporto Afonso Pena e a Linha Turismo, além disso, fica a 500 metros da Rua XV de Novembro, também conhecida como Rua das Flores.


    Desconto (%): Tarifa Single R$125,00 Duplo R$145,00 Triplo R$210,00
    Vantagem: Inclue Café da Manhã, Café Colonial das 18h às 21h30 e estacionamento

    http://imageagencia.wix.com/hotelexpress
  • Hotel Refúgio Alpino - 2015

    - Janeiro, Fevereiro , Março , Abril , setembro, Outubro , Novembro e Dezembro


    Valor da diária de Domingo a Sexta

    Pacote de Sexta a Domingo ( 2 diárias )

    Apto Duplo

    R$ 129,90

    Apto Duplo

    R$ 494,90

    Apto Triplo

    R$ 169,90

    Apto Triplo

    R$ 643,90

    Apto Quádruplo

    R$ 209,90

    Apto Quádruplo

    R$ 791,90


    - Maio, junho e agosto – Valor da diária


    Valor da diária de Domingo a Sexta

    Pacote de Sexta a Domingo ( 2 diárias )

    Apto Duplo

    R$ 149,90

    Apto Duplo

    R$ 599,90

    Apto Triplo

    R$ 194,90

    Apto Triplo

    R$ 779,90

    Apto Quádruplo

    R$ 239,90

    Apto Quádruplo

    R$ 959,90


    - Julho -( café da manhã , chá da tarde e cortesia de 2 tipos de sopa no jantar )


    Valor do Pacote de Sexta a domingo

    Valor da diária de Domingo a Sexta

    Apto Duplo

    R$ 1.049,90

    Apto Duplo

    R$ 246,90

    Apto Triplo

    R$ 1.364,90

    Apto Triplo

    R$ 312,90

    Apto Quádruplo

    R$ 1.679,90

    Apto Quádruplo

    R$ 395,90


    Promoção de Julho de 2015 - Pacote Domingo a Sexta – 5 diárias com café da manhã , chá da tarde e 2 tipos de sopa no jantar .


    Apto Duplo

    R$ 889,90

    Apto Triplo

    R$ 1.169,90

    Apto Quádruplo

    R$ 1.439,90


    Pacote de Carnaval 13/02 a 17/02/2015 ou 12/02 a 18/02/2014

    Apto Duplo

    R$ 1.199,90

    Apto Triplo

    R$ 1.559,90

    Apto Quádruplo

    R$ 1.919,90



    Pacote de Páscoa 02/04 a 05/04/2015

    Apto Duplo

    R$ 1.199,90

    Apto Triplo

    R$ 1.559,90

    Apto Quádruplo

    R$ 1.919,90



    Pacote de Tiradentes 17/04 a 21/04 /2015

    Apto Duplo

    R$ 1.559,90

    Apto Triplo

    R$ 2.080,90

    Apto Quádruplo

    R$ 2.560,90



    Pacote de 1 º de Maio 2015

    Apto Duplo

    R$ 1.200,00

    Apto Triplo

    R$ 1.560,00

    Apto Quádruplo

    R$ 1.920,00



    Valor do Pacote Corpus Christi 03/06 a 07/06/2015

    Apto Duplo

    R$ 1.939,00

    Apto Triplo

    R$ 2.519,00

    Apto Quádruplo

    R$ 3.099,90

    DIÁRIAS COM CAFÉ DA MANHÃ, CHÁ A TARDE E SOPA NO JANTAR



    Valor do Pacote Corpus Christi 04/06 a 07/06/2015

    Apto Duplo

    R$ 1.649,90

    Apto Triplo

    R$ 2.144,90

    Apto Quádruplo

    R$ 2.639,90

    DIÁRIAS COM CAFÉ DA MANHÃ, CHÁ A TARDE E SOPA NO JANTAR



    Pacote- 7 de setembro de 04/09 a 07/09/2014

    Apto Duplo

    R$ 899,90

    Apto Triplo

    R$ 1.169,90

    Apto Quádruplo

    R$ 1.439,90



    Pacote de 12 outubro -09/10 a 12/10/2015

    Apto Duplo

    R$ 899,90

    Apto Triplo

    R$ 1.169,90

    Apto Quádruplo

    R$ 1.439,90



    Pacote de 2 de novembro -30/10 a 02/11/2015

    Apto Duplo

    R$ 199,90

    Apto Triplo

    R$ 1.039,90

    Apto Quádruplo

    R$ 1.279,90



    Pacote de 20 de novembro. 20/11 a 23/11/2015

    Apto Duplo

    799,90

    Apto Triplo

    1.039,90

    Apto Quádruplo

    1.279,90

    Valor do Pacote Natal 24/12 a 27/12/2015

    Apto Duplo

    R$ 799,90

    Apto Triplo

    R$ 1.039,90

    Apto Quádruplo

    R$ 1.279,90



    Valor do Pacote Reveillon 31/12 a 03/01/2015

    Apto Duplo

    R$ 999,99

    Apto Triplo

    R$ 1.299,90

    Apto Quádruplo

    R$ 1. 599,90



    DIÁRIAS INCLUEM :



    Diárias com café da manhã das 08:30 hs até as 12:00 .

    Chá da tarde das 16:00 Hs até as 17:00 Hs .

    Cortesia

    1 criança até 5 anos no mesmo apto que dos pais .**** Por gentileza trazer no dia a certidão de nascimento ou identidade para menores de 18 anos ****

    Dvdoteca com mais de 300 filmes sem custos adicionais .

    bicicletas disponivéis para hospedes sem custo com hora marcada.

    Não cobramos taxa de serviço.



    Os aptos possuem :

    Cama Box , Tv a cabo , serviço de quarto , telefone , aquecedor de ambiente , aquecimento central , DVD , frigobar , berço sob solicitação e secador de cabelo sob solicitação.

    • Descrição do Hotel :

    • O Hotel possui 38 aptos entre duplos , triplos e quadruplos nas areás comuns salão de jogos ( com mesa de pin-pong , pinpolin , mesa de carteado , mesinha infantil com lapis cor , desenhos para colorir e revistinhas infantis ) ,piscina para adultos e crianças ,playground ,sala de Tv , sala de lareira ,sala de leitura , mesa de sinuca ,bar , wi-fi , recepção 24 hs , estacionamento interno na aréa do hotel , redes para balanço , café da manhã estilo colonial das 8:30 Hs até as 12Hs , Room-service 24 Hs .

    • Ficamos no meio de um bosque a 1,4 km do centro do Capivari .

    • Conta-se ainda com um atendimento e serviços qualificados , proporcionando assim o que há de melhor aos hóspedes



    Kit Especial.

    Apto decorado especial com petálas de rosa em cima da cama , edredon diferenciado e almofadas de coração .

    Coração trufado de 250 gr artesanal

    1 garrafa de espumante

    1 cesta de frutas

    ( Serviço opcional , com custo de R$ 130,00 )

    Check-in apartir das 14:00 Hs

    Check-out ate das 12:00 hs

    http://www.hotelrefugioalpino.tur.br/
  • Hotel Villaggio

    O Hotel Villaggio Requinte está localizado na Rua Tibagi, 950, esquina c/ Av. 7 de Setembro, próximo ao Shopping Estação, Embratel Convention Center, a 15min do Aeroporto Internacional de Curitiba, próximo à Estação Rodoferroviária, Jardim Botânico, Centro de Eventos da FIEP, fácil acesso aos pontos comerciais e bancários da cidade.

    Todos os apartamentos e suítes oferecem acesso à internet banda larga e mesa de trabalho o que proporciona aos nossos hóspedes maior conforto e comodidade. Sala de ginástica com gazebo para meditação.

    Desconto (%): Single R$125,00 Duplo R$ 145,00 triplo R$ 210,00
    Vantagem: Incluso Café da Manhã, Café Colonial das 18h às 21h30 e estacionamento

    http://www.villaggiohotel.com.br/
  • Information Planet

    A Information Planet é uma agência de intercâmbio que foi criada na Austrália por brasileiros. Ela oferece orientação completa para intercâmbios na Austrália, no Canadá, nos Estados Unidos, na Irlanda e na Nova Zelândia. Além de opções especiais em outros países. 


    No Brasil e outros 13 países onde a IP atua, o estudante tem suporte da nossa equipe formada por pessoas com experiência em intercâmbio para orientação, organização e planejamento da sua viagem… Trabalhamos sob o conceito One-Stop-Shop para oferecer tudo o que você precisa para a sua viagem em 1 só lugar: escolha do destino, escolas e cursos, passagem aérea, acomodação, formas de pagamento, assistência viagem, cartão viagem, assistência para visto, acompanhamento no destino e serviços de turismo. E quando todas as agências encerram os serviços prestados a você no aeroporto, a IP estende de forma única o serviço contratado. Do outro lado, você conta com orientação de chegada e equipes treinadas para oferecer tudo que você precisa para o sucesso da sua viagem!

    Por que fazemos isso de forma tão diferente? 

    A IP foi criada em 1996 em Sydney (AU) por um estudante brasileiro (Maurício Pucci) e seu irmão (Alexandre) que, como você, passaram por todas as fases de um intercâmbio e se preocuparam em facilitar e organizar a vida de quem chegaria depois deles… Hoje, já somamos uma rede com mais de 50.000 pessoas entre estudantes que contaram com os nossos serviços, colaboradores e parceiros. E por entender exatamente estas necessidades, nossa equipe foi formada por profissionais com experiência internacional mínima de seis meses em destinos que você pode estar procurando.

    Endereço: Av. Cândido Hartmann, 380 - Lj 02 Champagnat, Curitiba-PR
    Email: curitiba@informationplanet.com.br
    Telefone: 41 3015-0707


    Desconto: 100% de desconto na "Taxa IP" (100 dólares americanos)
    Vantagens:
    -Programas educacionais em mais de 400 escolas internacionais - de idiomas a universidades
    -Assessoria especializada com consultores que já realizaram intercâmbio
    -Planejamento e acompanhamento personalizado para cada cliente
    -Formas de pagamento em até 24 vezes
    -Promoções especiais de férias ou datas comemorativas
    -Assessoria aeroportuária gratuita com suporte no momento de checki-in no Aeroporto Internacional de Guarulhos

    http://informationplanet.com.br/?gclid=Cj0KEQiA-NqyBRC905irsrLr-LUBEiQAWJFYTqCXijMNaR-jYoZzX5AD_BqRfr8Ro5bOZ_jT62fv2zwaAtgS8P8HAQ
  • Instituto de Medicina e Odontologia de Curitiba (Imoc)

    Estaremos com descontos aos sindicalizados do SindijorPR de até 30% em consultas médicas e até 25% na parte odontológica.

    Faça seu agendamento pelos telefones (41) 99255-0995 e (41) 3095-0995.

  • Madalosso, o maior restaurante da América Latina, oferece descontos para jornalistas

    O Madalosso, que desde 1963 constrói sua história como um restaurante familiar e que encontrou na tradição italiana um estilo único de servir e degustar, agora garante desconto de 5% sobre o total consumido para jornalistas. O benefício é válido para as unidades Família Madalosso, Container Express, Velho Madalosso, Unidade do Shopping Barigui e Unidade do Shopping Mueller e será concedido através da apresentação da carteira de identificação de jornalista profissional, emitida pela Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

    Para ter acesso ao desconto, o(a) beneficiário(a) não precisará pagar nenhuma taxa mensal ou assinar qualquer documento. Também não foi estabelecido valor mínimo de consumo e nem quantidade máxima por período. Jornalistas poderão utilizar quantas vezes quiserem o benefício. Entretanto, não será concedido desconto em taxas federais, estaduais e municipais que estejam incluídas nos serviços.

    https://madalosso.com.br/
  • O Penal Creative Coworking

    Descubra o significado dos seus sonhos no curso “Esculpindo Sonhos – Impulsionando Realidades”.

    O objetivo do curso é o autoconhecimento, o despertar da criatividade e também revelar novas possibilidades para a vida, profissional e/ou pessoal, através dos sonhos.O evento será realizado nos dias 02 e 03 de junho, no O Penal Creative Coworking, com a psicóloga e especialista na análise dos sonhos Clara Rossana Ferraro de Sá.Clara R. F. de Sá tem mais de 30 anos de experiência como analista de sonhos e técnicas na clínica de adultos, adolescentes e crianças. 

    Graduada em psicologia pela UTP e pós-graduada em Psicologia Analítica pela PUCPR.Analista Junguiana pela Associação Junguiana do Brasil, filiada à International Association for Analytical Psychology de Zurique, além de ter formação em Artes Plásticas pela Faculdade de Artes do Paraná.“Os sonhos são reveladores, personalizam as emoções do inconsciente com o consciente, a análise do conhecer a si mesmo experienciando e esculpindo os sonhos, esta é a proposta do curso "Esculpindo Sonhos – Impulsionando Realidades”, finaliza Clara.

    Para mais informações acesse https://www.sympla.com.br/esculpindo-sonhos---impulsionando-realidades__148219

    Serviço:

    Curso: Esculpindo Sonhos – Impulsionando Realidades

    Local: O Penal Creative Coworking – Rua Francisco de Paula Guimarães, 70 – Ahú – Curitiba-PR

    Quando: 02/06 (sexta-feira) 19h às 22h30
    03/06 (sábado) 9h às 12h30 e 14h às 17h30

    Informação e inscrição: https://www.sympla.com.br/esculpindo-sonhos---impulsionando-realidades__148219

    Valor: R$ 190,00

    Jornalistas sindicalizados no SindijorPR ganham 20% com o código promocional "sonhos20"

  • Odonto Terceiro Milênio

    Endereço: Cruz Machado, 375
    Email: odontoterceiromilenio@gmail.com
    Telefone: 3321-7150

    Desconto: 10% tabela OAB
    Vantagem: parcelamento em até 5x cartão / cheque 1 + 4

  • Odontologia Schinaider

    Desconto: 10% a 25%, dependendo do tratamento e forma de pagamento.
    Vantagem: Serviço especializado e individualizado

    ericschina@yahoo.com.br
  • Odontoprev (Extramed)

    Nome: Odontoprev (Extramed)
    Email: faleconosco@extramed.com.br
    Telefone: 4007 2160 (Capitais e Região Metropolitana) / 0800 643 2080 (Demais Regiões)
    Cidades: todas as do Paraná
    Vantagem: valores reduzidos para sindicalizados

    http://curitiba.extramed.com.br/egeonclubonline/odontoprev/CondicoesGerais.aspx
  • Odontoprev (plano odontológico)

    Outra novidade é o Plano Odontológico Coletivo Por Adesão OdontoPrev. Todos os jornalistas sindicalizados, cônjuges/companheiros e filhos solteiros até 21 anos, têm direito.


    A OdontoPrev é líder no mercado de planos odontológicos, com cerca de 6 milhões de beneficiários, possui uma ampla rede referenciada de qualidade e com abrangência nacional.

    Todos os planos cobrem os procedimentos integrantes do Rol de Procedimentos Médicos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), para a segmentação odontológica.


    INFORMAÇÕES E VENDAS entre em contato e confira os preços pelo 4007-2160 ou 0800-643-2080.

  • Pipoca Moderna

    Ajudamos você a criar, diferenciar e melhorar o valor de suas ideias por meio de apresentações.


    Desconto: 10%
    Vantagem: Os jornalistas e estudantes que apresentem a carteira da Fenaj ou do SindijorPR dentro do prazo de validade, têm 10% de desconto nos treinamentos de apresentação da Pipoca Moderna.

    http://pipocamoderna.com/
  • Policlínica - 29 especialidades médicas e odontológicas

    Uma das clínicas mais antigas de Curitiba, a Clifame com 44 anos de história, passa a prestar serviços ao Sindijor atendendo os associados e dependentes nas principais especialidades médicas e odontológicas


    A parceria entre a Clifame e o Sindijor garante ao associado valores especiais que incluem consultas em especialidades médicas a partir de R$40,00 até R$60,00, e exames que custam até 50% do preço praticado por outras clínicas particulares. Além dos benefícios na área médica, o associado pode contar também com valores especiais em toda a área odontológica.


    A Clifame é uma policlínica especializada na assistência médica sindical, dispõe de equipe especializada na área da saúde e oferece uma cobertura eficiente, integrada e conveniente. Toda essa história e estrutura de exames médicos e odontológicos estão à disposição, através de um convênio firmado, aos associados e dependentes do Sindijor, em localização central de Curitiba, à Rua Conselheiro Laurindo, 73 e telefone(41) 3223-1262. Maiores informações pelo site:www.clifame.com.br

    www.clifame.com.br
  • Purific - o melhor da água

    Os jornalistas e estudantes que apresentarem a carteira da Fenaj ou do SindijorPR dentro do prazo de validade têm 10% de desconto na Purific – o melhor da água. Para receber o benefício basta apresentar os documentos em dia com os compromissos sindicais.

    http://www.purific.com.br/
  • Rede de Educação Adventista

    A Rede de Educação Adventista, baseada em princípios bíblicos e valores permanentes, tem como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar do aluno, mas a sua formação integral.
    Conta com infraestrutura adequada, moderna e segura, professores qualificados e materiais didáticos exclusivos, que estimulam a aprendizagem significativa e oferecem aos alunos um mundo de possibilidades. Há mais de 120 anos no Brasil, a Educação Adventista tem educado gerações da Educação Infantil ao Ensino Superior e encontra-se entre as maiores redes confessionais do mundo.
    A Educação Adventista está presente em 165 países, representada por 7.842 instituições que vão da Educação Infantil ao Ensino Superior, com aproximadamente 94 mil professores, comprometidos na formação de 1,8 milhão de alunos. Desconto (%): 10% (dez por cento)

  • Rede de Farmácias Fleming

    Saúde. Jornalistas e estudantes que apresentarem a carteira da Fenaj têm descontos especiais na Rede de Farmácias Fleming. São 18 lojas em Ponta Grossa, 01 em Carambeí, 02 em Castro e 01 em Telêmaco Borba. 


    Benefícios com a Rede de Farmácias Fleming


    Medicamentos de referência: 15%

    Medicamentos genéricos: 25%

    Medicamentos similares: 25%

    Medicamentos manipulados 10%

  • Restaurante Sushiaki

    Na rede de restaurantes Sushiaki, concederemos 10% de desconto em todos os produtos para os beneficiários do SindiJorPR, além de outros benefícios previstos através do nosso programa de relacionamento.

    Telefone: 41 3015-5252/41 8803-8088

    atendimento@sushiakilovers.com.br

    www.sushiakilovers.com.br
  • Royal Skin - Biomedicina e Saúde Estética

    Clínica que trabalha com saúde e beleza: Rejuvenescimento Facial e Corporal, Redução da flacidez, Manchas, Acne, Depilação a Laser, Higienização profunda de pele, Redução de celulite, Redução de estrias e cicatrizes, Ganho de massa muscular, Terapia capilar e Massoterapias. Conheça o site aqui.

    http://www.royalskin.com.br/
  • Seguro saúde Sul América (Extramed)

  • Sul América (seguro saúde)

    Nome: Sul América
    Email: faleconosco@extramed.com.br
    Telefone: 4007 2160 (Capitais e Região Metropolitana) / 0800 643 2080 (Demais Regiões
    Cidades: todas as do Paraná
    Vantagem: valores reduzidos para sindicalizados

    http://www.extramed.com.br/
  • Sul América Saúde

    O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná – SINDIJOR PR, em parceria com a Extramed Administradora de Benefícios, desenvolveu um Seguro Saúde Coletivo por Adesão adequado às necessidades do seu perfil profissional com a garantia da SulAmérica, uma das maiores e mais tradicionais seguradoras do Brasil.


    • Várias opções de planos com diferentes padrões de reembolso;

    • Sem taxa de adesão;

    • Rede SulAmérica em todo o Brasil;

    • Reembolso de despesas cobertas até o limite do plano contratado;

    • Adesão opcional de cônjuge ou filhos solteiros e sem limite de idade;

    • Análise para redução de carência de Operadoras Congêneres;

    • Planos com e sem Coparticipação.


    Todos os planos compreendem a cobertura para eventos hospitalares, ambulatoriais, exames e consultas constantes no Rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).


    Este plano é um Coletivo por Adesão, portanto não se aplicam as regras dos planos individuais. Haverá aplicação de Carências e Cobertura Parcial Temporária se necessário, conforme Legislação ANS.


    INFORMAÇÕES E VENDAS entre em contato e confira os preços pelo 4007-2160 ou 0800-643-2080.





  • Tecnomidia

    Link de entrada: http://www.tecnomidia.com.br/promo.aspx?cod=29


    código do cupom: JORPR29


    Funcionamento:


    No link de entrada estarão todos os produtos dentro da promoção.

    Na lateral esquerda da loja o cliente pode filtrar os resultados por tipo de produto em "Filtrar por tipo".

    Também pode filtrar pelas marcas de produtos na promoção em "Filtrar por marca".


     Para se liberar o desconto:


    1) na Tela do link de entrada


    Ou


    2) Após selecionar o produto, dentro da página do produto o cliente deve colocá-lo no carrinho de compras clicando no botão comprar (verde).


    - Na tela de identificação, o cliente deve fazer o Login, caso já seja cadastrado, ou preencher o cadastro, caso seja um novo cliente -primeira compra.

    - Na tela de pagamento deve digitar o código do cupom de desconto no campo "Inserir cupom de desconto"; e clicar em "OK".

    Somente serão validados os cupons de desconto nos períodos de sua validade checados na cesta de compras.


    Daremos 12% de desconto para associados/conveniados em centenas de produtos

    http://www.tecnomidia.com.br/
  • Thais Cruz Maquiagem

    Maquiagem com cílios postiços R$ 85,00 Design de Sobrancelhas R$ 20,00
    Sobrancelhas com henna R$ 30,00 Depilação facial com fio egípcio: buço R$ 15,00; rosto inteiro R$ 40,00 Micropigmentação R$ 400,00

    Benefício oferecido de 20% de desconto nos valores acima para a categoria.

    Atendimento em domicilio com taxa de R$10,00 ou em espaço próprio no bairro Portão.

    Contato: (41) 9845-0562 e anaftat@gmail.com

  • Trevi Hotel

    FACILIDADES:


    - Café da manhã incluso na diária;


    - Localização central (01 quadra da Rua XV de Novembro);


    - Garagem própria (carro pequeno R$ 20,00+10% - carro grande R$ 25,00+10%);


    - Tv a cabo, ar condicionado, Room bar;


    - Acesso à internet a Cabo e WI-FI - Cortesia.


    - Room service;


    - Assistência médica emergencial;


    - Business Center com internet;


    Rua Ébano Pereira, 139 . Centro . Curitiba . PR . 

    Telefone: (41) 3224-0111


    Vantagem: Desconto de 20%

    http://www.trevihotel.com.br/
  • TZ Viagens - Agência de Viagens

    Os descontos são de 10% para seguro viagem e assessoria em vistos consulares; 5% para pacotes de viagens, locação de veículos, hospedagem; e de 3% para cruzeiros e intercâmbios. O benefício é válido apenas para compras na loja TZ Viagens do Shopping Omar (Curitiba).

    http://www.tzviagens.com.br/?id=home
  • Yázigi Cascavel

    Jornalistas e familiares de 1.º grau têm um desconto especial de 20% para estudar idiomas na Escola Yázigi, em Cascavel.

    Mais informações no email carlayazigi@gmail.com e nos telefones (45) 3222-3712 e (45) 9954-9175

    O Yázigi oferece cursos de inglês, espanhol, francês e japonês!

    E temos um convite especial para você: venha assistir a uma aula experimental gratuita de nossos cursos: Os dias e horários são estes:

    Espanhol: Quartas-feiras, das 19h30 às 21h30 (turma iniciante)
    Francês: Sábados, das 8h às 10h (turma iniciante)
    Japonês: Segundas e quartas, 17h15 às 18h15 (turma iniciante)
    Inglês: Consulte os horários disponíveis


    Ainda dá tempo de você iniciar o seu curso conosco neste semestre! E lembre-se:


    Por meio da nossa parceria, você tem descontos especiais no valor do segundo curso no Yázig!


    Envie um e-mail parajuliocesar.yazigi@gmail.com e agende sua aula experimental. Consulte os descontos especiais oferecidos a você e aproveite essa oportunidade para iniciar agora mesmo o seu curso na melhor escola da região!

    http://www.yazigi.com.br/cascavel

QUERO OFERECER CONVÊNIO Se você representa uma empresa, organização ou instituição e deseja oferecer uma vantagem para os jornalistas paranaenses, solicite o convênio.

Gralha Confere TRE