Convênios

Jornalista sindicalizado Tem direito às vantagens oferecidas pelos parceiros conveniados do Sindijor-PR.
Para ter acesso, apresente sua carteira de jornalista, mantendo-a atualizada.
Clique na imagem ao lado e obtenha sua carteira profissional.

Selecione a categoria desejada para visualizar nossos convênios:

• Centro Universitário Curitiba

O Centro Universitário Curitibaestá iniciando novas turmas de Pós- Graduação em maio.

Para mais informações sobre matrículas entre em contato com pelo telefone: 3213-8755 ou pelo e-mail poslatosensu@unicuritiba.edu.br

• Cultura Inglesa

Nome da empresa: Cultura Inglesa

Endereço(s) da empresa: Alameda Júlia da Costa, 1500

Email: direcao@culturainglesacuritiba.com.br

Telefone: (41) 3335.7332

Cidade: Curitiba

Vantagem: Desconto nos curso regulares

Desconto (%): 20% para os jornalistas e 10% para os dependentes

• Cursos livres da Universidade Positivo

Conveniados e seus dependentes possuem benefício de desconto. Basta apresentar comprovante de vínculo no ato da inscrição.

Informações 3317-3092

www.up.edu.br/cursoslivres
  • Grupo Uninter

O Sindijor firmou convênio com o Grupo Uninter. Para receber o benefício, o jornalista em dia com suas obrigações sindicais precisa apresentar a carteira da Fenaj. Estando inscrito em qualquer curso, receberá 10% de desconto para pagamento em dia da mensalidade.

• OPET

Vantagem: A OPET oferece aos filiados do SindijorPR , que tenham interesse em frequentar cursos ofertados pelo Grupo OPET, 10% nas parcelas mensais no curso que fizerem matrícula. O aluno deve apresentar carteira profissional, documento de identidade e formulário preenchido com assinatura e carimbo do SindijorPR.

• Pós-Graduação ITECNE

O Sindijor firmou convênio com a Pós-Graduação ITECNE. Para receber o benefício, o jornalista em dia com suas obrigações sindicais precisa apresentar a carteira da Fenaj. Estando inscrito em qualquer curso, receberá 10% de desconto para pagamento em dia em cada mensalidade.

• Unicuritiba

• Universidade Positivo

Profissionais sindicalizados têm desconto de 10% no valor das mensalidades dos cursos ofertados pela Universidade Positivo, sendo:

1) na modalidade presencial para os cursos de: extensão, pós-graduação lato sensu e graduação tecnológica. exceto para o curso de Pilotagem Profissional de Aeronaves;

2) na modalidade à distância para os cursos de: pós-graduação lato sensu, extensão e graduação .

O desconto é válido para pagamentos até a data de vencimento.

• Universidade Positivo

O Sindijor e a Universidade Positivo firmaram parceria e agora os sindicalizados em dia com suas obrigações; além de seus dependentes diretos (filhos e cônjuge), têm 10% de desconto nos Cursos Superiores de Tecnologia (tecnólogos), de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) e de Extensão (cursos de curta duração), nas modalidades presencial e à distância.

QUERO OFERECER CONVÊNIO Se você representa uma empresa, organização ou instituição e deseja oferecer uma vantagem para os jornalistas paranaenses, solicite o convênio.