05/08/2015

Campanha Salarial 2015: Diretores do Sindijor percorrem redações em Curitiba

Diretora do Sindijor Maigue Gueths (dir.) em visita à RICTV (*foto: Pedro Carrano)

Com o objetivo de dar informes sobre a negociação coletiva 2015, assim como manter a campanha permanente contra os ataques à liberdade de imprensa, a jornalista Maigue Gueths e o jornalista Pedro Carrano, diretores do Sindicato, estiveram em diversos locais de trabalho nesta manhã (05)

Jornalistas mobilizados. Diretores do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) estiveram hoje (05) na RICTV (foto), Band, BandNews e Rede Massa. “A direção continuará passando nos locais de trabalho dos jornalistas. O objetivo é dar informes da negociação coletiva e ouvir questões da categoria”, explicou o diretor-executivo do Sindijor, Pedro Carrano.

Para a diretoria do Sindicato, o momento é de mobilização e pressão da categoria, principalmente porque a segunda reunião entre Sindijor e representantes das empresas de comunicação está marcada para dia 13 de agosto, às 10 horas.

Saiba como foi o primeiro encontro entre Sindijor e patrões.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR