19/02/2015

Festa dos Jornalistas vem aí

O tradicional churrasco que o Sindijor e as finais dos torneios feminino e masculino de futsal irão acontecer dia 11 de abril na chácara do SindijusPR

Ei jornalista, se programe! Dia 11 de abril o Sindijor fará a tradicional confraternização dos jornalistas paranaenses. Vale lembrar que o evento é gratuito aos jornalistas, cônjuges e filhos. No mesmo dia acontecem as finais da Copa Sindijor de Futsal, além de muita diversão entre os comunicadores, seus familiares e amigos.

Este churrasco é realizado em comemoração ao Dia do Jornalista – 7 de abril. Um dia de festa tão importante quanto à informação que você produz.

Futsal: inscrições abertas até dia 24 de fevereiro. Dia 1º de março está marcada a primeira rodada. Cada equipe pode ter no máximo 12 jogadores, com mínimo de 06. É possível inscrever dois não-jornalistas, sendo um estudante pré-sindicalizado e outro funcionário de empresa de comunicação. Os jornalistas filiados em dia com o Sindijor-PR estão isentos da taxa de inscrição. Profissionais não sindicalizados pagam 30 reais e não-jornalista R$ 50.
Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR