06/05/2004

Prêmio Ethos de Jornalismo recebe trabalhos

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social está recebendo, desde o último dia 3 de maio, as inscrições para a 4ª Edição do Prêmio Ethos de Jornalismo. Os trabalhos inscritos (reportagem, série de reportagens ou cadernos) precisam tratar de temas de responsabilidade social empresarial e devem ter sido publicados entre 1º de outubro de 2003 e 30 de maio de 2004, em língua portuguesa e no território nacional. É necessário, também, que sejam de autoria de jornalistas profissionais. As categorias que concorrem são: Fotojornalismo, Jornal, Revista, Rádio e Televisão. A critério da Comissão Julgadora, poderá ser concedido o Prêmio Destaque Regional, para o melhor trabalho divulgado nas regiões Centro-Oeste, Norte ou Nordeste. Cada participante pode inscrever até três trabalhos. Para cada trabalho deverá ser preenchida uma ficha de inscrição. As inscrições encerram-se em 20 de junho de 2004. O vencedor de cada categoria ganha uma bolsa-pesquisa de R$  10.000,00 (sobre os quais incidirá o desconto de Imposto de Renda) que deverá ser utilizada para fins de desenvolvimento profissional e/ou acadêmico. O regulamento e o formulário on-line estão disponíveis no site www.ethos.org.br.

Fonte:Instituto Ethos