24/02/2005

Sindijor nega participação em transferência de alunos da Campo Real

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná esclarece que em momento algum se manifestou contrário à transferência dos alunos do extinto curso de Jornalismo da Faculdades Campo Real, de Guarapuava, para a Unicentro, muito menos fez gestões para encontrar meios jurídicos para impedir a transferência. Ao contrário: diante desta situação emergencial e tendo em vista o grande número de profissionais com registro provisionado que buscavam a formação acadêmica entre os afetados, o Sindijor encara a transferência – que ainda depende da aprovação dos conselhos da Unicentro – como a medida mais adequada para as circunstâncias. Não haveria motivo nem recursos para o Sindijor se opor a esta medida de urgência, que deve ser acertada entre as duas instituições.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 3224-9296