24/02/2005

Fenaj aguarda propostas ao regimento eleitoral

Até segunda-feira, dia 28, os sindicatos e/ou os jornalistas individualmente devem enviar contribuições ao regimento eleitoral para as eleições da Fenaj. A proposta havia sido apresentada pelo jornalista Amilton Vieira, da Delegação de São Paulo, no 31º Congresso Nacional dos Jornalistas, realizado ano passado, na Paraíba. A deliberação dos congressistas foi de que a tese apresentada fosse discutida e aprovada em reunião do Conselho de Representantes da Fenaj, após discussão nos sindicatos. Em 14 de março, a Comissão de Sistematização das Propostas vai enviar seu relatório aos sindicatos. O debate e a aprovação do Regimento Eleitoral acontecem em 26 de março, durante reunião do Conselho de Representantes, em Brasília. Clique aqui para ter acesso à proposta.

Fonte:Fenaj