11/02/2005

Convênio Sindijor-BRTelecom dá desconto em internet e celular para jornalistas

O Sindijor firmou convênio com a BrasilTelecom para oferecer aos jornalistas sindicalizados desconto em serviços de internet e em celulares. A promoção é válida para clientes novos. No plano de acesso à internet Turbo 300 (acesso 24 horas por dia), o preço da mensalidade para jornalistas cai de R$  82,20 para R$  51,34 (desconto de 37,5%). No Turbo Lite (acesso de 50 horas por mês), a mensalidade para jornalistas é de R$  31,34, sendo que o valor normal é R$  51,34. Há desconto especial para aquisição do modem, que para jornalistas sai por R$  150,00 a vista ou em 12 vezes de R$  12,59. Na assinatura (opcional) do provedor BRTurbo, os jornalistas também têm desconto – 25%. O serviço mensal, de R$  19,90, sai por R$  14,90. Em celulares, da promoção Pula-Pula de Verão, há descontos especiais para jornalistas (limitados a dois aparelhos por cliente). Para ter acesso à tabela de valores, clique aqui. Para ter direito aos valores promocionais, é preciso ligar para os telefones (41) 314-3616 e 314-3614 e informar que é jornalista. No caso de serviços de internet, a implantação ocorre em até três dias, dependendo da disponibilidade técnica.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 3224-9296