11/02/2005

Fundação Conrado Wessel premia fotografia publicitária

A Fundação Conrado Wessel prorrogou o prazo de inscrições para o Prêmio FCW de Fotografia 2004. Os interessados em participar do prêmio têm agora até o dia 28 de fevereiro para fazer as suas inscrições. Podem participar os fotógrafos de publicidade de todo o país, cujos trabalhos tenham sido veiculados em mídia impressa entre 1º de dezembro de 2003 e 31 de dezembro de 2004. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fcw.org.br. Cada participante pode concorrer com até dois trabalhos veiculados em mídia impressa durante este ano de 2004 e durante o mês de dezembro de 2003. Os fotógrafos vencedores receberão prêmios líquidos de R$ 80 mil (primeiro lugar), R$ 40 mil (segundo) e R$ 20 mil (terceiro).

Fonte:Fundação Conrado Wessel