02/02/2005

Fenaj divulga proposta de regimento para as eleições

A Diretoria Executiva da Fenaj divulgou uma proposta de Regimento Eleitoral para as eleições da federação. Ela havia sido apresentada pelo jornalista Amilton Vieira, da Delegação de São Paulo, no 31º Congresso Nacional dos Jornalistas, realizado ano passado, na Paraíba. A deliberação dos congressistas foi de que a tese apresentada fosse discutida e aprovada em reunião do Conselho de Representantes da Fenaj, após discussão nos sindicatos. Até 28 de fevereiro, os sindicatos e/ou os jornalistas individualmente devem enviar contribuições (emendas aditivas, supressivas ou modificativas à tese-guia). Em 14 de março, a Comissão de Sistematização das Propostas vai enviar seu relatório aos sindicatos. O debate e a aprovação do Regimento Eleitoral acontecem em 26 de março, durante reunião do Conselho de Representantes, em Brasília. Clique aqui para ter acesso à proposta.

Fonte:Fenaj