29/10/2004

Conselho Regional de Farmácia apóia criação do CFJ

A plenária do Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR) aprovou na sexta-feira uma moção de apoio à criação do Conselho Federal de Jornalismo (CFJ). A reunião dos conselheiros contou com a presença do presidente do Sindijor, Ricardo Medeiros, que teve a oportunidade de apresentar os motivos para se apoiar a constituição da autarquia, além de ressaltar a importância de as demais entidades de classe se engajarem neste movimento. A moção vai ser encaminhada ao Conselho Federal de Farmácia, solicitando que o apoio dos farmacêuticos se dê em todo o país. “Também estaremos buscando mobilizar os demais conselhos da área da saúde, para que manifestem seu apoio à criação do CFJ e auxiliem neste processo tão importante para uma classe, que é a criação de seu conselho profissional”, enfatizou Everson Krum, presidente do CRF-PR.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296