10/05/2024

SindijorPR convoca jornalistas para discutir proposta da Sanepar para ACT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) convocou nesta sexta-feira (10/05) jornalistas da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima terça-feira (14/05), com primeira chamada às 13 horas, e início às 13h30 em segunda convocação, por teleconferência. O link para acessar a sala será disponibilizado no dia.

A Assembleia irá discutir e deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela Sanepar e respectivo complemento apresentado pela Sanepar, além de informes gerais do Sindijor-PR.

Jornalistas da empresa já haviam se reunido no dia 23 de abril para debater a última proposta da Sanepar que foi rejeitada.

O edital está disponível neste link.