10/05/2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor-PR) lamenta a morte da jornalista Verônica Macedo.

Verônica enfrentava um câncer agressivo e foi recentemente submetida a uma cirurgia. Na manhã desta sexta-feira (10) a jornalista sofreu uma parada cardíaca.

Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Verônica Macedo neste momento de profunda tristeza. Sua partida deixa uma lacuna inestimável em nosso meio, sendo lembrada não apenas pela competência profissional, mas também pela generosidade, dedicação que sempre demonstrou em sua trajetória.

Informamos que o velório ocorrerá na capela do cemitério vertical, em Curitiba, neste sábado, 11 de maio, a partir das 9h30, no Cemitério Vertical. A cremação está prevista para a tarde no mesmo local.

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná