esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

18/01/2024

Chamada para o 2º Bazar da Casa dos Jornalistas


Curitiba se prepara para receber o Bazar da Casa dos Jornalistas, um evento que vai além das notícias e revela o lado empreendedor e artístico dos profissionais da comunicação.

Marcado para o dia 2 de março, das 10h às 18h, o evento que já está na sua segunda edição promete ser um ponto de encontro para jornalistas, amigos e familiares que desejam mostrar suas habilidades artesanais ou atividades secundárias.

A proposta é simples: proporcionar um espaço para que os jornalistas exponham e vendam seus trabalhos criativos. Desde uma joia feita à mão, peças de arte, produtos de beleza ou até mesmo um serviço em que se destaquem, o bazar é uma oportunidade para mostrar o talento para além da escrita.

Além da exposição de produtos, o evento abre as portas para apresentações artísticas e culturais. Músicos, escritores, e demais artistas são bem-vindos para agregar ainda mais diversidade e criatividade ao bazar.
O evento é gratuito para filiados ao SindijorPR, sendo uma oportunidade para a categoria se reunir, trocar experiências e descobrir novas habilidades. Além disso, representa uma chance para que profissionais da imprensa divulguem e comercializem suas criações.

“O 2º Bazar da Casa dos Jornalistas promete ser um dia cheio de descobertas, conexões e celebração do talento multifacetado que compõe o universo jornalístico, como já conseguimos ver nas edições do Ronda da Noite. É o momento do hobbie, mas também do empreendedorismo criativo, além de ser uma ótima desculpa para rever os amigos da profissão. O primeiro foi um sucesso e este não deve ser diferente”, conta a diretora executiva do SindijorPR, Silvia Valim.

Para participar basta enviar um email para secretaria@sindijorpr.org.br explicando qual é o produto/serviço a ser exposto. A preferência das inscrições será para jornalistas profissionais filiados ao Sindijor, porém o evento é aberto ao público.


Serviço:
Chamada para expor no Bazar da Casa do Jornalista
Rua José Loureiro, 211 – Centro
Curitiba – PR
Inscrições para expor: secretaria@sindijorpr.org.br
Gralha Confere TRE