04/01/2024

Nota de falecimento de Clayton Taborda

O SindijorPR se solidariza aos familiares e amigos e lamenta profundamente a morte do repórter cinematográfico Clayton Taborda nesta quinta-feira, 04 de janeiro de 2024.

Aclamado por muitos colegas como profissional sensível e com olhar apurado para o jornalismo, Taborda estava aposentado e lutava contra problemas respiratórios necessitando fazer uso de cilindro de oxigênio.

Ele integrou a primeira Chapa da oposição sindical que disputou a direção do SindijorPR contra a gestão sob a presidência de Desidério Perón que ficou por quatro gestões consecutivas no Sindicato até sair em 1991.

O velório será à partir das 21h desta quinta-feira na Capela 01 - Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais.

O sepultamento está marcado para às 11h desta sexta-feira (05/01) no mesmo local.

Clayton Taborda, à direita, na primeira fileira, integra chapa do SindijorPR ao lado de colegas.
Foto: Carlos Ruggi