22/10/2004

Foz do Iguaçu e Cascavel debatem criação do CFJ

Na próxima semana, dois eventos no Oeste do Estado, com a presença do presidente da Fenaj, Sérgio Murillo de Andrade, vão discutir a criação do Conselho Federal de Jornalismo (CFJ). Na quarta-feira, dia 27, a partir das 19h, acontece um debate com estudantes, profissionais e público em geral no Auditório Elias Hauagge, na União Dinâmica de Faculdades Cataratas (UDC, Rua Castelo Branco, 349), em Foz do Iguaçu. O evento, promovido pelo Sindijor, conta com apoio da UDC e patrocínio do Hotel Rafain Centro. Na quinta, Sérgio Murillo faz uma palestra no Auditório Emir Sfair, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel (Avenida Rocha Pombo, 987) às 20h30. A palestra será uma das atividades do 1º Congresso de Mídia, Violência e Cidadania, promovido pela OAB-PR, Univel, Unipar, FAG e Sindijor, que vai até o dia 30 e cuja participação requer inscrição prévia, com taxa de R$  30,00.
Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296