28/09/2022

Assembleia discute reajuste salarial nesta quinta-feira, 29 de setembro

CONVOCAÇÃO

(Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2022-2023)

Avalição e deliberação sobre proposta das empresas de reajuste salarial e outros assuntos

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os jornalistas e todas as jornalistas para, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, em 29 de setembro de 2022, às 19 horas, em primeira chamada, e às 19h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes, analisar e deliberar sobre os seguintes itens de pauta:

1) Proposta das empresas para a Convenção Coletiva de Trabalho 2022-2023;

2) Informes.

A presente convocação é em conformidade com a deliberação da categoria, tomada em 08 de março de 2022, quando foi aprovada a transformação da Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, conforme edital publicado em 05/03/2022.

A assembleia será realizada online, por meio do aplicativo Google Meet. O link para acessar a sala será enviado por e-mail aos/às jornalistas cadastrados/as e disponibilizado para toda a base no site do SindijorPR e nos canais oficiais da entidade nas redes sociais.

Curitiba, 28 de setembro de 2022