05/10/2004

Debate sobre o CFJ no UnicenP é adiado para dia 18

O debate marcado para terça-feira no UnicenP sobre a criação do Conselho Federal de Jornalismo (CFJ) foi adiado para o dia 18. Fica mantida a programação de discussões pela manhã e à noite, que contará com a presença, respectivamente, do presidente, Ricardo Medeiros, e do diretor de Formação do Sindijor, Mário Messagi Júnior. Está confirmada, na quinta-feira, dia 7, a discussão na UniBrasil aberta a toda comunidade e com apoio do Sindijor. Com o tema Conselho Federal de Jornalismo - O que é? Para que serve?, o debate terá como participantes Ricardo Medeiros, o presidente da Fenaj, jornalista Sérgio Murillo de Andrade, o advogado do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina e professor de Direito da Cesusc, Prudente José Silveira Mello, e Marcos Augusto Malista, professor de Direito da UniBrasil. As discussões começam às 19h no Auditório Edla Van Steen – Bloco 1.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296