05/10/2004

AMB com inscrições abertas a prêmio de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o Prêmio AMB de Jornalismo, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros, com apoio da Federação Nacional dos Jornalistas Profissionais (Fenaj) e da Associação Nacional de Jornais (ANJ). A iniciativa tem com o objetivo destacar trabalhos jornalísticos relacionados à melhoria da prestação de serviços jurisdicionais no Brasil. As categorias são Jornal e Revista, e a premiação de R$   10 mil e R$   5 mil para o primeiro e o segundo lugar em cada categoria, respectivamente. Os trabalhos inscritos devem ter sido publicados no período de 15 de outubro de 2003 à mesma data deste ano. A premiação está prevista para o início de dezembro. As inscrições se encerram em 29 de outubro, no site www.amb.com.br/premio. Informações mais detalhadas podem ser obtidas através do e-mail premioamb@amb.com.br. O Prêmio AMB de Jornalismo recebeu 20 inscrições de trabalhos, o que corresponde à participação de profissionais de 12 jornais e duas revistas, até o momento.

Fonte:Associação dos Magistrados do Brasil