30/09/2004

Presidente do Sindijor fala a estudantes da UTP sobre CFJ

O presidente do Sindijor, Ricardo Medeiros, concedeu na quarta-feira uma entrevista a estudantes de Jornalismo da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) esclarecendo a criação do Conselho Federal de Jornalismo (CFJ). O tema volta a ser discutido na semana que vem em duas universidades de Curitiba. No dia 5, ocorrem debates no UnicenP, com discussões pela manhã e à noite, que contarão com a presença, respectivamente, de Ricardo Medeiros, e do diretor de Formação do Sindijor, Mário Messagi Júnior. No dia 7, será a vez da UniBrasil, que realiza uma discussão aberta a toda comunidade e com apoio do Sindijor. Com o tema Conselho Federal de Jornalismo - O que é? Para que serve?, o debate contará com a presença de Medeiros, do presidente da Fenaj, jornalista Sérgio Murillo de Andrade, do advogado do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina e professor de Direito da Cesusc, Prudente José Silveira Mello, e de Marcos Augusto Malista, professor de Direito da UniBrasil. As discussões começam às 19h no Auditório Edla Van Steen – Bloco 1.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296