30/09/2004

Prêmio Jornalismo Solidário com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Jornalismo Solidário, iniciativa do governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Justiça e da Cidadania, que vai reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos veiculados na imprensa paranaense que auxiliem na prevenção ao uso de drogas. A premiação total será de R$  9 mil. O objetivo do prêmio é estimular e prestigiar trabalhos jornalísticos que contribuam para o esclarecimento, informação e divulgação da importância da prevenção ao uso de drogas, apontando problemas e soluções para a questão. Poderão concorrer reportagens veiculadas pela imprensa paranaense no período de 26 de julho a 15 de novembro de 2004, em três categorias: mídia impressa (jornais e revistas), rádio e televisão. A inscrição poderá ser feita mediante preenchimento de formulário que estará à disposição na sede da Secretaria da Justiça (Rua Inácio Lustosa, 700, 2° andar) ou no site www.pr.gov.br/seju. O prêmio para os três primeiros lugares de cada categoria é de R$  3 mil e os segundos e terceiros receberão menção honrosa.

Fonte:Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania