22/11/2021

Saiba como votar nas Eleições do Sindijor

As Eleições do SindijorPR começam nesta terça-feira (23) e encerram no dia 25. Apenas a Chapa 1 Luta+Jornalista está inscrita para a disputa pela Direção do Sindicato, que ainda conta com três candidatos ao Conselho Fiscal e outros seis para a Comissão Estadual de Ética.

O sistema online Vota Bem é muito simples e intuitivo, além de funcionar em todas as plataformas: desktops, celulares e tablets. O processo todo não leva mais de um minuto.

Na sede do SindijorPR, em Curitiba, haverá urna física. Os eleitores que desejarem podem comparecer à Casa do Jornalista. Lembrando que a eleição é 100% online, assim, um computador estará disponível para o voto pelo sistema.

Em caso de problema de acesso, entre em contato pelo telefone 41.3224.9296 ou encaminhe e-mail para secretaria@sindijorpr.org.br.

PASSO A PASSO

1º Para votar, acesse sindijorpr.votabem.com.br

2º Preencha com seu CPF e data de nascimento.

3º Clique no seu nome para confirmar as informações e visualizar as cédulas de votação.

4º São três cédulas: Chapa, Conselho Fiscal e Comissão de Ética.

É possível votar em até 3 nomes para o Conselho Fiscal. Para eleger os candidatos da Comissão de Ética, o limite é de 5 nomes.

Após encerrado todo o processo, cada eleitor pode optar por receber um e-mail com o comprovante de votação. Para isso, basta preencher os campos com e-mail e número do celular.

VOTO EM SEPARADO

Caso seus dados não sejam encontrados, não se preocupe, você poderá votar da mesma forma. Neste caso, basta acessar pelo Clique Aqui indicado no banner. Depois de preencher o formulário com as informações solicitadas, você será direcionado para as cédulas de votação.