17/03/2004

Vaga para a II Conferência Latino-Americana de Mulheres Jornalistas

O Sindijor está recebendo nomes de jornalistas filiadas para participar da II Conferência Latino-Americana de Mulheres Jornalistas. A Fenaj está disponibilizando três diárias de hotel, em apartamentos duplos, e o almoço para uma representante de cada sindicato filiado para participar da conferência. As despesas com viagem correm por conta da participante. O encontro acontece no Rio de Janeiro de 25 a 27 de março, realizado pela Federação Internacional de Jornalistas (FIJ), Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Fatpren (Federación Argentina de los Trabajadores de Prensa) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio (SJPMRJ), com apoio do Cedim. Para participar, a condição essencial é que a representante confeccione para a FIJ de um relatório resumido sobre a realidade da mulher jornalista nos Estados e um pequeno diagnóstico que aponte para a construção de um plano de ação dos sindicatos na questão de gênero.

Fonte:Fenaj