26/08/2021

SindijorPR convoca Assembleia de Prestação de Contas

O SindijorPR publica nesta quinta-feira (26), o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do ano de 2020. Os jornalistas vão analisar o balancete do Sindicato e o parecer do Conselho Fiscal no dia 1º de setembro em atividade online pelo Zoom Webinar. A assembleia tem início às 20 horas (em segunda chamada) e é necessária inscrição prévia pelo link  https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_tFiMXvNhQaaNGTsDbmplnw

Na mesma noite, em Assembleia Extraordinária, os jornalistas vão eleger os delegados do Paraná para o Congresso Nacional dos Jornalistas, realizado pela Fenaj. Será o primeiro congresso nacional da categoria em plataforma digital durante dois finais de semana de setembro de 17 e 18 e 24 a 26.

Encerrando a atividade, a Direção do SindijorPR repassará informações sobre a Campanha Salarial 2021/2022 e as Eleições do Sindicato. A renovação da Convenção Coletiva de Trabalho enfrenta resistência dos patrões, que insistem retirar direitos e impor perdas salariais. Já o processo eleitoral tem data definida: 23 a 25 de novembro.

Veja abaixo a integra do Edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O diretor-presidente do SindijorPR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os jornalistas sindicalizados em dia para Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 1º de setembro de 2021, via aplicativo ZOOM WEBINAR para toda a sua base, com acesso mediante inscrição pelo link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_tFiMXvNhQaaNGTsDbmplnw. A atividade tem início, em primeira chamada, a partir das 19h30, e às 20 horas, em segunda convocação, com qualquer quórum, para discutir a seguinte pauta:

1. Prestação de Contas 2020.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Imediatamente após o encerramento da Assembleia Ordinária tem início a Assembleia Extraordinária para discutir a seguinte pauta:

1. Eleição de Delegados para o Congresso Nacional dos Jornalistas;

2. Informes:

a) Campanha Salarial 2021/2022;

b) Eleições SindijorPR.

Curitiba, 26 de agosto de 2021.

Gustavo Henrique Vidal

diretor-presidente do SindijorPR