17/09/2004

Reunião com patronal define calendário de negociações

A primeira reunião entre o presidente do Sindijor, Ricardo Medeiros, o advogado Sandro Lunardi Nicoladeli, do Sindicato dos Jornalistas de Londrina, e representantes do sindicato patronal para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho estabeleceu um calendário de negociações. Os representantes do patronal disseram que não há um consenso acerca das cláusulas econômicas, e eles não ofereceram uma contraproposta às reivindicações salariais. Por causa disto, ficou acertado que a prioridade nas negociações será dada às demais cláusulas, ficando as econômicas para o fim das discussões. Ficou acertado que os próximos encontros ocorrerão nos dias 22 e 29 de setembro e 6 de outubro, sempre às 9h.
Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296