17/09/2004

Sindijor promove debate sobre CFJ no Teatro da Reitoria

No dia 20 de setembro, às 9h30, o Sindijor promove um debate sobre o Conselho Federal de Jornalismo (CFJ), no Teatro da Reitoria (Rua XV de Novembro, 1299), em Curitiba. Tema da maior relevância e que atrai a atenção da classe e de toda a sociedade, a criação do conselho será discutida pela jornalista Elza Oliveira, pelo vice-presidente da Fenaj, Fred Ghedini, e pelos deputados federais paranaenses Gustavo Fruet (sem partido) e Dra. Clair da Flora Martins (PT), integrantes das comissões responsáveis da análise do projeto na Câmara. Aberto ao público em geral, o debate deve contar com a presença de todos os jornalistas, que terão uma ocasião bastante propícia para se informar a respeito. Aos participantes que se inscreverem previamente ligando para o Sindijor, será fornecido certificado de participação. Redações, universidades e diversas entidades já foram informadas do debate.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296