30/03/2005

Arranjo produtivo local é tema de concurso de monografia

A organização da economia em arranjo produtivo local (APL) é o tema do 4º Concurso IEL Paraná de Monografia sobre a relação Universidade/Empresa, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), por meio da Comissão de Interação Universidade/Indústria - Comint - e Ipardes e tem o patrocínio da Votorantim. O concurso compreende três categorias: Empresas; Instituições de ensino superior; Docentes e pós-graduandos. O primeiro colocado receberá como prêmio uma visita técnica ao distrito industrial italiano de Emilia Romagna; o segundo, uma viagem de visita técnica a arranjos produtivos locais do Nordeste do Brasil. O terceiro colocado ganha um microcomputador e uma câmera digital. O prazo para inscrição dos trabalhos é 15 de abril. Para se inscrever, os interessados deverão enviar suas monografias ao Ipardes (Rua Máximo João Kopp, nº 274, Bloco 2, Santa Cândida, CEP 82.630-900 - Curitiba – PR). Mais informações sobre inscrições e regulamento podem ser obtidas pelos e-mails iel@ielpr.org.br, ipardes@ipardes.gov.br, nos sites www.fiepr.com.br, www.ipardes.gov.br, ou pelo telefone (41) 350-7852.

Fonte:Fiep