06/09/2018

Jornalistas da Gazeta do Povo analisam acordos em assembleia

O Sindijor-PR convoca os jornalistas do jornal Gazeta do Povo para assembleia no dia 12 de setembro, para discutir a renovação do acordo de Banco de Horas e a instituição do Programa de Participação nos Resultados. A atividade será na sede da empresa, a partir das 15 horas (segunda chamada). Veja abaixo a íntegra do edital de convocação.

Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente edital, ficam convocados todos os jornalistas do jornal Gazeta do Povo a se reunirem, de acordo com as disposições estatutárias, em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12 de setembro de 2018, às 14h45, em primeira convocação, ou às 15 horas em segunda convocação, com qualquer quórum, na sede da empresa em Curitiba. A assembleia discutirá a seguinte pauta:

1 - Acordo Banco de Horas;
2 - Acordo PPR.

Curitiba, 06 de setembro de 2018.

Gustavo Henrique Vidal
diretor-presidente do SindijorPR