20/07/2018

Filiados ao SindijorPR têm desconto em workshop sobre cobertura eleitoral

O site de Jornalismo Independente Parágrafo 2, em parceria com o Instituto de Treinamento, Pesquisa e Desenvolvimento do Ser (Intrepeds) promove, no dia 28 de julho, um Workshop sobre Cobertura Eleitoral. Jornalistas e estudantes filiados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) terão um desconto de 10% na inscrição. O valor é de R$ 359 à vista ou R$ 400 parcelado em duas vezes.

Voltado a jornalistas, assessores de imprensa, responsáveis por campanhas eleitorais e estudantes de comunicação, o workshop busca aliar a experiência da cobertura jornalística em eleições com o conhecimento em direito eleitoral. Para isso traz profissionais conceituados do jornalismo e do direito na capital paranaense.

O advogado Cassio Prudente Vieira, que é graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Pós-graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Positivo (UP), além de Membro da Comissão de Direito Eleitoral da seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), trará ao participantes do Workshop importantes conceitos sobre mudanças na legislação eleitoral, responsabilidade da imprensa na cobertura das campanhas, análise de gastos, prestação de contas, entre outros.

Já o jornalista Narley Resende, repórter, produtor e apresentador na rádio BandNews FM Curitiba, que trabalhou na TV Band, no Metro Jornal, no Paraná Portal, no UOL, além do Jornal do Estado e no Bem Paraná, abordará temas como etapas e linguagem da cobertura eleitoral, relacionamento com fontes, cobertura de convenções, agendas de candidatos, divulgação de pesquisas, Fake News, entre outros.

Os participantes receberão certificado e participarão de uma confraternização e network ao final do curso.

Workshop de Cobertura Eleitoral

Data: 28/07 das 09h às 17h

Local: Rua Pres. Rodrigo Otávio, 768 – Alto da XV – Curitiba/PR.

Inscrições e mais informações:

Autor:Assessoria do evento